Pra não dizer que não falei da crise
Estive sem escrever aqui no blog durante um bom tempo e voltei pra falar novamente de crise, curioso que andei relendo algumas postagens e não é a primeira vez que escrevo sobre o assunto, pois ela não sai de moda. Estou no mercado de trabalho há bastante tempo e atuando como Consultor de empresas desde 2009 e durante todo esse tempo crise é um assunto que volta com freqüência a estar entre os assuntos mais comentados, não podemos ignorar mas precisamos saber que certamente não será a última que vamos enfrentar. Não sou economista, mas vejo muitos afirmando que jamais tivemos uma crise nessa dimensão, a verdade é que os grandes afetados no Brasil mais uma vez são os donos de pequenos e micro negócios, sempre foi assim principalmente para aqueles que não possuem um planejamento financeiro, esses por sinal nem precisam de crise econômica para passarem por dificuldades. Mas o que o empreendedor precisa fazer ? eu diria que a coisa mais urgente é ele sair da discussão política que gira em...